OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com









Projeto Poemas em Arvores
 
POESIA EM ÁRVORES EM TIJUCAS/SC

A Oficial Academia Tijuquense de Letras, a Academia Estudantil de Letras e a Casa do Escritor de Tijucas promoveram POESIA EM ÁRVORES.
A ação em prol da divulgação da leitura e da poesia foi realizada no pátio da Escola Municipal de Nova Descoberta, Colégio Don Bosco, no Centro da cidade e em árvores que ornamentam os jardins da Delegacia Civil e a Velha figueira em frente à Igreja, além do bairro da Praça.
O movimento teve a participação de vários poetas e escritores de Tijucas e do Brasil.
Observou-se interesse das pessoas que passavam que paravam para ler cada poesia presa nas árvores.
Segundo o Tonni Lima (presidente da OATL), Isadora Valcanaia (presidente da Academia Estudantil) e a secretária Caroline, o movimento Poesia em Árvores acontecerá em Tijucas a cada dois meses.











 

 

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais antiga Página inicial