OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com







LANÇAMENTO DE CARTA AO PRESIDENTE 
E NAS ASAS DA GAIVOTA
5ª Feira do Livro - Feira de Santana



CARTA AO PRESIDENTE E NAS ASAS DA GAIVOTA


CARLOS SOUZA - IDEALIZADOR DE CARTA AO PRESIDENTE


GAIVOTA DECLAMANDO E CONVIDANDO OS PASSAGEIROS PARA A FEIRA DO LIVRO

LANÇAMENTO NAS ASAS DA GAIVOTA



SIMONE PORTUGAL ATRIZ NAS ASAS DA GAIVOTA





LÍLIA RAMOS E SUA FILHA  NAS ASAS DA GAIVOTA
MARRY SANTOS E O SEU NOIVO NAS ASAS DA GAIVOTA

LENA FILHA VISITANDO UBE NAS ASAS DA GAIVOTA

ADRIANA SILVA NAS ASAS DA GAIVOTA



UILMA BOAVENTURA NAS ASAS DA GAIVOTA

CARLOS SOUZA - PRES. DA UBE E ORGANIZADOR DE CARTA AO PRESIDENTE NAS ASAS DA GAIVOTA
FUTURO ESCRITOR JOÃO GABRIEL

5º FEIRA DO LIVRO 
Festival Literário e Cultural 
Feira de  Santana/Ba



Cidade de Feira de Santana sediará no período de 14 a 19 de agosto de 2012 (de terça a domingo), a “ Feira do Livro – Festival Literário e Cultural”, evento que tem o objetivo de despertar a comunidade feirense para incentivo, promoção e ampliação das possibilidades de acesso à leitura, espera receber um público de aproximadamente 40 mil pessoas.
Na edição deste ano o evento terá além da exposição e venda de livros, uma vasta programação que inclui lançamento de livros, círculo de leitura, contação de histórias, recitais, palestras, oficinas, teatro, música, exibição de filmes e realizações paralelas de encontros de escritores, literatura de cordel e música instrumental, entre outros. A estrutura constará ainda de uma praça de eventos onde ocorrerão os lançamentos de livros, CDs e atividades culturais, um palco externo para shows, além de um auditório para atividades de formação de leitor.
Histórico – A Feira do Livro de Feira de Santana nasceu do desejo de educadores em despertar os dirigentes de instâncias públicas, privadas e filantrópicas para a importância de implementar políticas públicas do livro e da leitura na sociedade e, assim, possibilitar o acesso democrático. O evento tem o objetivo de promover e incentivar a leitura, em especial, junto aos estudantes.
Serviço
O que: 5º Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana
Onde: Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum) em Feira de Santana-Bahia
Quando: De 14 a 19 de agosto de 2012.
Realização: A Universidade Estadual de Feira de Santana, Arquidiocese de Feira de Santana, Secretaria Municipal de Educação, DIREC 02, SESI, SESC e SEST/SENAT, FPC, etc.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial