OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com







Mais uma escritora da Academia de Letras de Tijucas premiada
A Escritora Nilcéia Frausino, que é Acadêmica correspondente da Academia de Letras de Tijucas para o Estado do Mato Grosso, é condecorada pelo legislativo municipal da cidade de Carlinda no MT, por seu trabalho literário e artístico, principalmente porque são voltados para crianças especiais com síndrome de Down e surdos mudos.

Nilcéia Frausino é Professora, Escritora e fundadora do Coral de Libras em sua cidade, ainda este ano estará publicando seu segundo livro.
Abaixo momentos do evento.



0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial