OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com







Livros gratuitos no Natal
 
 
Nesta sexta-feira, faltando apenas dois dias para o Natal, a União Brasileira de Escritores (UBE) – núcleo Bahia e o projeto Fala Escritor, promovem campanha de incentivo à leitura, intitulada “Presente para Viagem”, através de doação de livros gratuitamente, que serão distribuídos em três pontos estratégicos de Salvador: Aeroporto, Rodoviária e Terminal Marítimo de São Joaquim. “O objetivo de escolher estes locais, visa aproveitar o momento em que as pessoas estarão com um tempo ocioso enquanto viajam, e lhe oferecer a oportunidade de ter um contato pessoal com o livro e a leitura”, afirma o jornalista Carlos Souza, coordenador da UBE e mentor da ideia.
A princípio serão distribuídos cerca de 300 livros, de diversos gêneros literários – contos, crônicas, poesia, romance, infantil... Sendo na sua maioria de autores baianos, entre eles estão: Homem Nu Vestido de Afeto, de Deomídio Macêdo; A Centaura e a Esfinge, de Jorge Carrano; Revolução Pessoal, de Carlos Souza, entre outros. Os livros para a campanha foram doados pelos próprios escritores da UBE e do Fala Escritor.
 
 
Saiba mais:

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial