OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com







PRESIDENTE DA OATL LANÇA LIVRO  INFANTIL

Tonni Lima e o Castelo Cor  do Sol



Tonni Lima, poeta, escritor, presidente da OATL – Oficial Academia Tijuquense de Letras lança o seu novo livro infantil O CASTELO COR DO SOL.

O livro lançado pela All Print Editora está disponível no site da Editora http://www.allprinteditora.com.br/produtos.php?categoria=2.

O Castelo Cor de Sol tem a apresentação do Escritor paraibano Bruno Gaudêncio e comentário de Rafaela Z. de Souza. Assistente Social da Casa do Escritor. Uma Produção de Catia Thiago e Edição da Casa do Escritor de Tijucas. Vale Ressaltar que esse livro faz parte do projeto Desbravando com literatura, onde o Escritor Tonni Lima estará levando o livro para crianças carentes das regiões do interior do Mato Grosso e Bahia ainda em 2011.

Postado por Casa do Escritor de Tijucas SC às

http://casadoescritortijucassc.blogspot.com/









0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial