OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com








Celebrar e promover a literatura baiana, além de aproximar leitores e escritores. Esse é o objetivo do projeto “Encontro com o Escritor”, que desde 2002 vem divulgando o trabalho de escritores baianos. Para reunir os artistas que participaram da edição do projeto em 2010, a Fundação Pedro Calmon/SecultBA realizará na Biblioteca Pública Thales de Azevedo (Costa Azul), no dia 30 de março (quarta-feira), às 15h,  o “Encontro dos Encontros”. Na ocasião, estarão presentes os 12 escritores que participaram do projeto no ano passado que mais uma vez terão a oportunidade de mostrar aos leitores suas obras, experiências e projetos futuros.
Além da homenagem aos escritores, haverá uma mesa redonda sobre a Cadeia Produtiva do Livro na Bahia com o diretor da Fundação Pedro Calmon, Ubiratan Castro de Araújo, a Diretora de Bibliotecas Públicas do Estado da Bahia, Ivanise Tourinho; a Presidente da Câmara Bahiana do Livro, Andréa Fiamenghi e o Diretor da Editora Kalango, Dhan Ribeiro.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial