OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com







MINI CONCURSO

O site Poesia Baiana com a finalidade de prestar uma homenagem ao “Dia do Poeta” comemorado em 20.10, dá início a 1ª edição do mini-concurso Ser  Poeta na Contemporaneidade que tem como objetivo descobrir novos poetas e divulgá-los.
Para participar do concurso, basta escrever um poema em homenagem ao dia do Poeta, com a intenção de lembrar o “ser poeta”.
As poesias devem ser enviadas para o e-mail: sitepoesiabaiana@gmail.com, no período de 14/10 à 14/11.
Os poetas Valdeck Almeida e Renata Rimet aceitaram o convite feito pela equipe do Poesia Baiana, e vão ser os examinadores do concurso.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial