OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com







FUNDAÇÃO ÒMNIRA

A Fundação Òmnira, no seu selo editorial, uma porta de entrada para novos autores, que recebem assessoria editorial, para a execução da sua obra literária. Como também promove anualmente o Premio Òmnira de Poesia e Conto, com abrangência internacional aos países de língua portuguesa; como produtora de eventos a entidade, já realizou e participou de eventos literários, lançamentos de livros, feiras, recitais poéticos e palestras em SE/PB/CE/MG e SP... A Fundação Òmnira já foi lembrada por duas vezes com "Moção", pela Câmara de Vereadores de Salvador, por ter realizado a publicação de uma coletânea poética em homenagem aos aniversários da cidade, "Salvador 450 Anos de Poesia" e que 10 anos depois se repetiu no "Salvador 460 anos de Poesia", onde publica poetas consagrados da nossa literatura, mesclados com poetas contemporâneos; como também o sucesso alcançado pelo livro "Bahia de Todos em Contos", uma publicação para contistas nascidos na Bahia e que anualmente lança uma nova edição, projeto que já se encontra no IV volume... A entidade tem sede a Rua Leste 2, quadra 37.2, lote 01 no Parque São Cristóvão, em Salvador, estado da Bahia; já tendo funcionado também em Belo Horizonte/MG (de 2000 a 2003).

Texto: Carlos Souza

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial