OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com








EDITAL DO II CONCURSO LITERÁRIO NACIONAL DE POESIA E CRÔNICA - MÃOS QUE FALAM 2010

O PAABRA– Projeto Alma Brasileira organiza a segunda Antologia Poética com o mesmo nome do concurso MÃOS QUE FALAM. O Projeto organiza anualmente o Prêmio Literário MÃOS QUE FALAM, com apoio da Editora Virtual Book, para autores brasileiros, residentes ou não no Brasil. O Prêmio tem por objetivo descobrir novos talentos incentivar a leitura nas Escolas Públicas. Para 2010 será contemplado o gênero POESIA e CRÔNICA, TEMA LIVRE em duas categorias: Juvenil até 18 anos e Adulta.


Inscrição de 01 de Junho de 2010 até 31 Agostos de 2010.

Inscrição juvenil: almabrasileira1999-juvenil@hotmail.com

Inscrição adulta: almabrasileria1999@hotmail.com

Valor dos registros de direitos autorais: R$ 25.00 por poesia ou página

Os objetivos são definidos na própria competição, na busca pela valorização intelectual dos participantes, na oportunidade da divulgação da sua obra, na revelação de valores e na publicação de um livro - Antologia Poética Mãos que falam - com a participação dos escritores em cada gênero, além da premiação até o terceiro lugar, no gênero poesias e crônicas. PRÊMIO PARA O 1º LUGAR – Um livro solo editado até 80 pág, 2º E 3º lugar certificado impresso, do 4º ao décimo lugar,destaque do texto vencedor na primeira página da Antologia MÃOS QUE FALAM.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial