OATL - Oficial Academia Tijuquense de Letras - Cidade de Tijucas - Santa Catarina - Brasil - Presidente: Escritor Tonni Lima.


Você está na pagina de Membro Correspondente da OATL - Cidade de Salvador - Bahia - Brasil - Escritora Jornalista Lucymar Soares.


Nosso principal objetivo é o intercambio Cultural Literário entre os estados do Brasil e Internacional, Levando a língua Portuguesa de forma desmistificada na pluralidade de seu conteúdo cultural em intercambio com demais instituições literária e publico de forma geral


Apresentaremos aqui informações sobre diversos seguimentos culturais literários em nosso estado, bem como noticias e acontecimentos de mesmo teor dentro do estado da Bahia. Você também pode participar nos enviando sugestões, tirando duvidas e afins. e-mail para mce.lucymar.oatl@gmail.com









VALDECK ALMEIDA NO ENCONTRO COM O ESCRITOR

A Fundação Pedro Calmon e Secult – Secretaria de Cultura, juntamente com as Bibliotecas Públicas, promovem a cada mês um encontro com um escritor.
Participa do Projeto autores dos mais variados gêneros literários, para discorrer sobre suas carreiras literárias, mostrar suas obras e proporcionar o intercâmbio entre o escritor e os leitores.
Este mês, o projeto foi realizado na Biblioteca Juracy Magalhães Júnior – Rio Vermelho, no dia 10 de junho (quinta-feira), às 15h, com o jornalista e escritor Valdeck Almeida de Jesus. No encontro, ele apresentou suas obras.
O poeta abordou o fato de que o autor deve acreditar na literatura que realiza, investir, participa de debates, encontros, saraus recitais, lançamentos de livros, bienais, feiras de livros, participar de concursos, publicar na internet, publicar em antologias, enviar textos para sites e jornais, bem como tentar se aprimorar na língua portuguesa “e não desistir nunca", diz o convidado

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial